quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curso de Make Contém1g!!!

Olá, Belas!!!!

 Como vcs estão?? Prometi postagem, mas essas últimas semanas está sendo muito puxado, tô trabalhando muitoooo. Agora vou fazer tudo certinho e colocar no blog coisas legais pra vcs. Começando com uma novidade mega para mim, que é o curso que estou fazendo na Contém1g. Tem duração de 5 aulas que vou aprendendo cada etapa de como se maquiar. Hoje foi a primeira aula e já fiquei impressionada, os profissionais são ótimos e deu para entender tudo. Vejam abaixo a foto da make de hj, não ficou lá aquelas coisas pq foto de cel já sabem como é... Amei o olho azul cintilante, ficou lindo!!!  Estou com a idéia de fazer vídeos ensinando alguma makes, o primeiro vai ao ar na semana que vem, onde vou mostrar o que uso quando vou trabalhar. O que vcs acham da idéia??? Respondam nos comentários, ok??? 

Bjs em todas, amanhã estou de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário